MC Guimê sobre tatuar o nome de Lexa: “Temos que casar primeiro”


O funkeiro MC Guimê marca presença no ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (19). No bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, o cantor relembra o início da carreira e do relacionamento com a noiva Lexa. “Quando fomos gravar juntos me interessei por ela porque a achei muito legal, extrovertida, além de linda. Depois, nos encontramos no Rio de Janeiro, saímos para jantar, mas não teve muito xaveco não. Já foi logo o lance de dizer que estava interessado em ficar com ela, e daí em diante começamos a nos falar bastante”. Guimê ainda detalha como age no relacionamento. “Sou carinhoso, educado e ciumento. Sou cuidadoso! E ela também é ciumenta. Se eu estiver no ‘zap zap’ ela já quer olhar com quem estou conversando. Não tem como não deixar, se não deixar já era”, brinca.

O cantor, que descobriu o talento para compor aos 12 anos nas brincadeiras com os amigos da escola, comenta a explosão de sua carreira em 2014, quando seu hit ‘País do Futebol’ se tornou um fenômeno. “Foram coisas novas para mim, que eu nem imaginava que poderiam acontecer. Essa canção me levou para vários lugares que eu nunca imaginei chegar,  e foi tudo uma parada muito natural”, afirma ele, que também destaca a participação do jogador Neymar no clipe da música. “Muito humilde, parceria total. Foi muito amigo, me ajudou quando pode (...). O último compromisso dele antes de ir para o Barcelona foi a gravação do clipe. Para mim, foi muito importante, ele realmente me deu uma grande moral. Colocou o pé e virou ouro!”.

Um dos principais nomes do funk ostentação, Guimê fala sobre o valor das coisas materiais em sua vida. “Quando você não tem, acha que aquilo é o mundo, que aquilo é a vida. Quando eu comecei a ter as coisas, percebi que não, a vida é aquilo que você já tinha. As coisas mais importantes são as que não custam nada: família, amigos, momentos que você vive”, pondera.

Ainda na atração, o artista, que tem 60% do corpo tatuado, é desafiado a mostrar que conhece cada um dos desenhos que tem na pele num “Jogo dos Sete Erros”.  Sobre a paixão por tatuagens, ele comenta: “Sempre gostei muito dos rappers americanos, que têm esse estilo tatuado (...). A primeira que fiz foi aos 15 anos, o nome da minha madrasta e, depois, a do meu pai, para ele não ficar com ciúme”. Questionado por Gimenez sobre registrar o nome da amada na pele, Guimê dispara: “Ainda não, temos que casar primeiro!”.

Ao final do programa, além de agitar a plateia com o single “Não Roba Minha Brisa”, o funkeiro se diverte ensinando Luciana Gimenez a andar de skate elétrico.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o talk show Luciana By Night vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.



Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.