Nick Carter, do Backstreet Boys, sensualiza em banho com Marcos Mion e dança funk com Juju Salimeni, no Legendários deste sábado

Ídolo de adolescentes desde os anos 1990, quando tornou-se mundialmente conhecido ao integrar o grupo Backstreet Boys, o americano Nick Carter passou uma temporada no Brasil e, claro, aterrissou em um dos programas mais divertidos da TV brasileira. No Legendários deste sábado (30/07), o astro embarca nas brincadeiras hilárias de Marcos Mion e sua turma.

Depois de cantar o hit “I Want It That Way”, Nick aprende a dançar funk ao som de “Baile de Favela” junto de Juju Salimeni e mostra todo o seu requebrado. Além disso, ensina o apresentador a sensualizar embaixo d’água ao refazer a cena clássica do clipe da música “Quit Playing Games (With My Heart)”. Mas, em vez de chuva, Mionzinho e Blade improvisam um temporal com dois regadores. A cena é memorável!

“Foi um dos momentos inesquecíveis da minha carreira. Fiquei emocionado mesmo”, comemora Marcos Mion, que batalhou para levar o backstreet boy ao palco da atração.

Muita graça também no quadro Canjica Show, no qual os tipos mais famosos e inusitados da internet levam o público às gargalhadas. Para avaliar a performance dos artistas, o júri de famosos, composto por Carla Prata, Alexandre Mota, Claudismar (o Silvio), Amin Khader e o youtuber Marco Túlio, decidirá se eles ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

E no clima das Olimpíadas, Marcos Mion realiza o sonho do pequeno Caio, de 7 anos, que é fã de basquete e joga como gente grande. No Um Dia Inesquecível desta semana, o apresentador faz uma surpresa para o garoto, que vive no interior de São Paulo, e o leva para bater uma bola com os três dos maiores jogadores da seleção brasileira: Varejão, Leandrinho e Raulzinho.

Ainda: Os cantores Munhoz e Mariano mostram a força das pernas no Melancíadas, e Naiara Azevedo canta seu sucesso “50 Reais”.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.