Norma se assusta com as atitudes do filho em inédito de Bates Motel

No episódio "Goodnight, mother", Norma (Vera Farmiga) está desesperada à procura de ajuda para Norman (Freddie Highmore). Ele teve mais um apagão e ela está assustada com a situação do filho. Ele dorme por horas seguidas até que Norma o acorda e pergunta se ele lembra de alguma coisa que aconteceu no dia anterior.

Ela tenta convencer o filho a ficar em casa e descansar, pois acredita que esses episódios acontecem por conta de estresse. No entanto, após se levantar, Norman começa a se lembrar de tudo o que ocorreu.

No hospital, Dylan (Max Thieriot) acompanha a retirada do respirador de Emma (Olivia Cooke) junto com o pai dela. Os médicos a ajudam a respirar sozinha com seus novos pulmões pela primeira vez. O procedimento é complicado e assusta a todos, mas ela consegue passar por ele.

Norman tenta perseguir as memórias que teve da noite passada, mas nada que se lembra bate com a realidade. Então, ele começa a acusar Norma de ter matado a mãe de Emma, que estava hospedada no hotel da família.

* Opção de áudio

A série Bates Motel conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema Psicose, de Alfred Hitchcock.

Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

Na primeira temporada, é enfatizada a relação entre mãe e filhos - Norma, Norman e Dylan (Max Thieriot). Emma (Olivia Cooke) se interessa por Norman, no entanto, o adolescente se apaixona por Bradley (Nicola Peltz). Enquanto isso, Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel) e, por conta dos acontecimentos no decorrer da temporada, estabelece uma relação de cumplicidade com o xerife Romero (Nestor Carbonell), que descobre os crimes da família e os protege da justiça.

Na segunda temporada, Norman percebe que está tendo apagões quando se relaciona com Cody (Paloma Kwiatkowski) e cria um conflito com Norma, que não quer aceitar a evolução do problema do filho. Dylan descobre que é filho do meio irmão da mãe, Caleb (Kenny Johnson), fruto de um abuso. Romero volta a proteger a família e se torna, cada vez mais, próximo dos Bates. Dylan é designado a gerenciar os negócios ilegais do grupo para qual trabalha.

Durante a terceira temporada, os apagões de Norman passam a ser mais frequentes e ele acaba matando Bradley em um de seus surtos. Norma se dá conta dos problemas psicológicos do filho e passa a procurar soluções para ajudá-lo, mas continua escondendo seus crimes com a ajuda de Romero. Enquanto isso, Dylan passa a gerenciar o próprio negócio, que também é ilícito, assim como o local em que trabalhava. Caleb e o filho começam a se entender, mas ele precisa sair da cidade após se envolver em uma confusão com Chick (Ryan Hurst), vizinho de Dylan. O filho mais velho de Norma acaba se envolvendo com Emma, que precisa fazer um transplante de pulmão para sobreviver.

Bates Motel é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. A produção executiva é assinada por são Carlton Cuse ("Lost") e Kerry Ehrin ("Friday Night Lights").

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.