O vice-secretário da Segurança Nacional é sequestrado em inédito de Beauty and the Beast

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 30 de julho, às 16h, o quarto episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast, que conta com a participação especial de Neil Napier (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

Em "Something's Gotta Give", Cat (Kristen Kreuk) está preocupada com seu casamento com Vincent (Jay Ryan) pois eles não estão conseguindo ter tempo de ficar juntos por causa da rotina de trabalho e da procura pelo caçador de recompensas. Enquanto isso, o vice-secretário Hill (Andrew Stewart-Jones) liga para a nova agente e pede para ela encontra-lo no escritório.

Quando Cat chega à Segurança Nacional, a secretária de Hill diz que ele não foi trabalhar. Cat acha estranho e suspeita que Hill foi descoberto por algum caçador de recompensas e pede para Vince encontrá-la na casa do vice-secretário. Lá, Hill está sendo ameaçado por um criminoso que ordena que Hill fale quem é a criatura que ele protege, ou matará ele e toda sua família.

Cat e Vincent chegam à casa de Hill e conseguem deter o criminoso. Após o incidente, o vice-secretário decide continuar a investigação e encontra Albert Toland (Neil Napier), um suspeito que pode estar envolvido com o caçador de recompensas. Albert é contador do chefe da máfia russa que tenta ingressar nos EUA há anos e Hill acredita que ele esteja procurando uma fera para criar um monopólio do crime em Nova York.

Hill descobre que Albert está participando de um evento na escola de seus filhos e, para encontrá-lo, Cat finge que está grávida e à procura de um futuro colégio para a criança. Albert percebe que está sendo observado pelo casal e entra no prédio, onde joga uma bomba de fumaça para conseguir fugir.

Enquanto isso, J.T (Austin Basis) ajuda Cat e Vincent a encontrar os blogueiros que insistem em publicar informações sobre a Segurança Nacional. Ele marca com os responsáveis pelo site em um estacionamento e finge que é o vice-secretário Hill. Porém, eles acham que J.T é a fera que eles estão procurando e conseguem sequestrá-lo.

Sobre as participações especiais

Neil Napier é conhecido pela dublagem no jogo Assassin’s Creed III (2012), X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), "Helix" (2014-2015) e "19-2" (2016). O ator também participou de séries como "The Business" (2006-2007), "Bullet in the Face" (2012) e "The Listener" (2014).

* Opção de áudio
A série Beauty and the Beast conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Beauty and the Beast conta a história de Catherine "Cat" Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado. Quando ela era adolescente, foi salva por um desconhecido em um assalto que vitimou sua mãe. Cat sabia que não havia sido um animal que atacou os assassinos - apesar de parecer um ser estranho e assustador, era humano.

Após alguns anos, durante uma investigação, uma pista leva a confiante detetive - cuja parceira, Tess (Nina Lisandrello), é tão talentosa quanto ela - a seu misterioso salvador, Vincent Keller (Jay Ryan), um homem-fera e ex-médico militar com habilidades especiais que vive escondido das autoridades e ajuda pessoas indefesas. Catherine descobre que Vincent, considerado morto de acordo com registros policiais, ainda está vivo. Por misteriosas razões, ele foi obrigado a viver fora da sociedade, permanecendo escondido durante dez anos.

A detetive aceita proteger a identidade de Vincent em troca de ajuda para desvendar o mistério sobre a morte de sua mãe. Começa - então - uma forte, porém, perigosa relação entre os dois.

Durante a primeira temporada, Cat e Vincent se reencontram e acabam se apaixonando. A detetive descobre que sua mãe estava envolvida nos experimentos que transformaram soldados em "feras" e que Vince a salvou no dia em que sua mãe faleceu. A policial tenta proteger seu amado das investigações do promotor Gabe, que se revela um dos experimentos da Muirfield. Tess acaba descobrindo tudo sobre Vince, mas Cat ainda precisa esconder quem ele é de sua irmã, Heather. No final da temporada, Vincent é capturado por homens que, supostamente, fazem parte da Muirfield.

Durante a segunda temporada, Vincent recupera sua memória enquanto Cat descobre que seu pai biológico é o chefe da Murifield. O casal consegue acabar com a organização que colocava suas vidas em risco. Gabe, que era apaixonado por Cat, se torna uma ameaça e reúne as forças do departamento de polícia para desmascarar Vincent. No entanto, o promotor resolve tomar um soro que devolve seu lado fera e acaba perdendo a luta contra Vincent. Enquanto isso, Tess e J.T. se apaixonam e resolvem assumir o relacionamento.

Já na terceira temporada, Cat e Vincent precisam enfrentar Liam, uma fera que nasceu há séculos atrás e tenta se vingar por ter sido abandonado por seus pais. Quando o casal impede que Liam siga com seu plano, ele tenta expor Vincent como uma fera. O casal consegue o apoio dos agentes da Segurança Nacional para derrotar Liam. Vincent pede Cat em casamento e ela aceita.

Produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Take 5 Productions/Whizbang, a direção da série é assinada por Gary Fleder ("Life Unexpected"), e a produção executiva é de Sherri Cooper e Jennifer Levin, que trabalharam juntas em "Brothers & Sisters".

Premiações - Beauty and the Beast recebeu o prêmio de Melhor Nova Série de TV de Drama (2013), Melhor Série de Fantasia (2014/2015) no People’s Choice Awards.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.