Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo está no centro do Roda Viva

O Roda Viva desta segunda-feira (1/8) exibe entrevista inédita com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Dimas Ramalho. A edição vai ao ar às 22h, na TV Cultura, com apresentação de Augusto Nunes.

Entre os assuntos que pautam a entrevista, Dimas Ramalho fala sobre a estrutura e o papel da instituição na fiscalização contábil, operacional e patrimonial do Estado de São Paulo. A exceção fica com a capital paulista, que possui um corte de contas própria. Ele também comenta a respeito do combate à corrupção no país.

Dimas Ramalho foi deputado federal pelo Partido Popular Socialista (PPS), estudou Ciências Jurídicas e Sociais na faculdade de Direito na Universidade de São Paulo (USP) e foi professor de Direito Constitucional no Centro Universitário de Araraquara (Uniara).

O programa é composto por uma bancada de entrevistadores formada por Marcos de Vasconcellos, chefe de redação do site Consultor Jurídico; Ismael Pfeifer, editor chefe do site Gazeta Mercantil Experience; Julia Affonso, repórter do jornal O Estado de S. Paulo; Gabriel Baldocchi, editor-assistente de economia da revista Isto É Dinheiro; e Thiago Uberreich, repórter da rádio Joven Pan.

O cartunista Paulo Caruso participa da bancada como colaborador fixo da atração.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.