Raul Jungmann participa do Roda Viva

A segurança da Olimpíada Rio 2016 está entre os assuntos que serão abordados pelo ministro da Defesa, no programa da próxima segunda-feira (25/7), às 22h, ao vivo, na TV Cultura

São Paulo, 22 de julho de 2016 – O Roda Viva da próxima segunda-feira (25/7) recebe o ministro da Defesa, Raul Jungmann, que falará sobre a segurança dos jogos na Olimpíada Rio 2016, que tem início no dia 5 de agosto. O programa da TV Cultura vai ao ar ao vivo, às 22h.

Durante a entrevista, Raul Jungmann também deverá abordar assuntos inerentes à sua pasta, como a fiscalização das fronteiras do Brasil, orçamento das Forças Armadas (Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira) e questões referentes à aviação civil e o controle do espaço aéreo, entre outros temas.  

Nascido no Recife (PE), antes de assumir o cargo de ministro da Defesa, Jungmann exercia o mandato de deputado federal (PPS-PE). Já ocupou as funções de presidente do Incra, de 1996 a 1999, e de Ministro da Reforma Agrária, no período de 1999 a 2002.

Apresentado por Augusto Nunes, esta edição do Roda Viva conta com uma bancada formada por Guilherme Evelin, editor executivo da Revista Época; Adriana Carranca, colunista dos jornais O Estado de S. Paulo e O Globo; Daniela Lima, repórter de política do jornal Folha de S. Paulo; Nathalia Watkins, repórter de internacional da revista Veja; e Flávio Freire, coordenador de nacional e política do jornal O Globo em São Paulo.

O cartunista Paulo Caruso também integra a bancada com suas charges.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.