Resumo de Haja Coração: Tancinha confessa a Apolo que beijou Beto

Quando Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) parecem estar prestes a ser acertar, a revelação de que a feirante e Beto (João Baldasserini) se beijaram chega como um golpe certo no coração do caminhoneiro. A filha de Francesca (Marisa Orth) tentou de todas as formas esconder o que aconteceu entre ela e o publicitário, mas, ao ouvir a pergunta direta do noivo, não foi capaz de mentir.

Com os convites de casamento em mãos, Apolo vai todo feliz mostrá-los a Tancinha, e aproveita para tentar se acertar de vez com a amada. "Tancinha, me desculpa. Eu sou um cabeça dura, um turrão, mas é que esse ciúme me mata. E tá matando nosso amor. Ó, tomei uma decisão. Vou parar de brigar com você por causa do Beto. A gente tem que casar logo e ir viver a nossa vida. A vida que a gente sonhou", diz Apolo.

Tancinha também pede desculpas ao caminhoneiro por ter acreditado que ele poderia trocá-la por alguma modelo. Os dois fazem declarações de amor, até que Apolo começa a perceber que a noiva está agindo de forma estranha. "Você não tá escondendo nada de mim, né?", questina ele. "Apolo, sem pergunta, pelo amor de Deus!", pede a feirante. O irmão de Adônis (José Loreto) não se contém e solta: "Tancinha, de uma vez por todas. Você tá tendo um caso com o Beto, é isso?!". A jovem nega e fica ainda mais nervosa. Ela vai tentando contornar a situação, mas Apolo não se convence: "Fala Tancinha! Quero ouvir da sua boca! Você e o Beto se beijaram?". Quase chorando, ela acaba confessando. "Me escuta, Apolo. Não é isso que você tá pensando! Foi um beijico de nada", afirma Tancinha, que continua tentando se explicar. Ferido com as palavras da feirante, Apolo encerra a conversa: “Eu não acredito em mais nada. Em mais nada do que você diz!".

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 23. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.