Resumo dos Capítulos de Haja Coração: Adriana convida Apolo para ser piloto da Mercúrio



Ainda que de uma maneira um pouco torta, Apolo (Malvino Salvador) será surpreendido pelo destino e terá a chance de realizar seu grande sonho de se tornar piloto de corridas. Beto (João Baldasserini) tem certeza de que, se ficar famoso, o filho de Nair (Ana Carbatti) deixará Tancinha de lado e, por isso, convence Adriana (Isabel Wilker) a contratar o caminhoneiro.

Adriana chega à vila e pede para conversar em particular com Apolo. "A senhora não veio aqui me demitir, veio?", pergunta ele. A chefe da Mercúrio diz que esse não é o motivo da visita e o noivo de Tancinha (Mariana Ximenes) conta que está adorando trabalhar na equipe, mesmo que seja como mecânico. "Só de estar ali, sentindo o cheiro do pneu queimado, no meio dos pilotos, já estou realizando um sonho", confessa Apolo. "Você vai realizar seu sonho. De verdade", afirma Adriana, deixando-o confuso. "Você não precisa de experiência nem de traquejo social. Você tem o principal: talento nato. Apolo, quer ser o novo piloto da Mercúrio?", convida ela.

Apolo fica em choque com a proposta de Adriana e, antes que possa aceitar, Tancinha aparece e interrompe a conversa, trazendo uma bandeja com café e bolinhos de chuva. Apolo conta a novidade para a noiva que, no entusiasmo, acaba derrubando a bandeja em cima de Adriana. “Tancinha! Olha o que você fez!", grita Apolo, desesperado ao ver o que a feirante aprontou.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta, dia 7 de julho. ‘Haja Coração’ é uma novela de Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção de Alexandre Klemplerer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Luciano Sabino e Teresa Lampreia.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.