Resumos de Liberdade, Liberdade da semana 25 a 30 de julho de 2016




Capítulo 61
Xavier tenta alcançar Joaquina/Rosa antes da consumação de seu casamento com Rubião. Virgínia desperta e Ascensão ordena que fique em repouso. Branca arma contra Xavier. Joaquina/Rosa e Rubião se casam, e Xavier se desespera. Rubião não gosta do envolvimento entre Ventura e Bertoleza. Branca sabota a bebida que planeja dar para Joaquina/Rosa. Branca se confunde e acaba ingerindo a bebida envenenada. Rubião salva o Príncipe Regente.

Capítulo 62
Rubião apreende Ega e Alexandra e é aclamado por Dom João. Anita sofre de ciúmes com a primeira noite de amor entre Joaquina/Rosa e Rubião. Virgínia insiste para que Xavier alerte Joaquina/Rosa sobre Rubião. Joaquina/Rosa admira o livro de Tiradentes. Mimi volta ao bordel de Virgínia. Rubião exige que Ventura se afaste de Bertoleza. Tolentino vê André com Otto. Bertoleza concede liberdade a Luanda. Rubião executa Alexandra e o Duque de Ega. Xavier procura Joaquina/Rosa.

Capítulo 63
Xavier revela a Joaquina/Rosa que Rubião conspirou contra a vida de Virgínia. Joaquina/Rosa pensa em fugir com Xavier, mas Ventura rende o rapaz, que acaba preso pela Intendência. Rubião ordena que Anita vigie Joaquina/Rosa. Caldeira avisa a Omar sobre a prisão de Xavier. Brites e Matias são presos. Mão de Luva, Virgínia e Simão tramam a libertação de Xavier. Anita descobre o livro de Tiradentes nos pertences de Joaquina/Rosa. Rubião flagra a esposa tentando ajudar Xavier a fugir.

Capítulo 64
Rubião prende Joaquina em casa. Anita entrega o livro de Tiradentes e a arma de Joaquina/Rosa a Rubião. Rubião planeja executar Xavier. Joaquina/Rosa revela a Rubião que é filha de Tiradentes. Rubião ameaça a esposa. Rubião promove Tolentino. Rubião queima o livro de Tiradentes. Virgínia e Mão de Luva orientam Carmina, Mimi e Vidinha no plano para libertar Xavier. Matias não resiste e falece na prisão. Rubião humilha Anita. Anita entrega o lenço de Raposo a Joaquina/Rosa.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.