Resumos dos capítulos de 25 a 30 de julho da novela da Band Sila - Prisioneira do Amor


Confira os resumos dos capítulos de “Sila - Prisioneira do Amor” que serão exibidos de 25 a 30 de julho. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 25/07

Sila se desespera ao saber do estado de saúde de Boran e comete uma loucura dentro do hospital. Dilaver presta depoimento à polícia. Celil descobre que Ahmet é o responsável pelo atentado a Boran.

Terça-feira 26/07

Os empregados de Firuz tentam encontrar o homem que atirou em Boran. Os médicos contam para Sila que Boran está em coma. Celil denuncia Ahmet à polícia. Bedar faz exames no hospital e tem más notícias sobre sua saúde. Narin descobre que está grávida de uma menina.

Quarta-feira 27/07

Sila grava depoimentos das crianças da escola de Boran e os leva ao hospital para que ele escute. A polícia vai atrás do chefe Ahmet, mas ele se esconde. Celil descobre que Bedar está doente.

Quinta-feira 28/07

Boran é transferido para um hospital em Istambul. Sila e os pais também viajam. Bedar passa por mais exames. Sila pede a Emre que não interfira mais nos negócios dela. Ahmet é detido pela polícia. Sila se declara a Boran e ele desperta do coma.

Sexta-feira 29/07

Boran perde a memória e não se lembra de nada antes do coma. Ahmet presta depoimento à polícia. Gyzem aceita um trabalho na Alemanha e Abay fica arrasado. Sila fica enciumada ao ver uma médica examinando Boran. Bedar descobre que tem uma doença muito grave.

Sábado 30/07

Boran sai do hospital. Celil decide alugar um apartamento em Istambul para iniciar o tratamento de Bedar. Dilaver assume a diretoria das empresas de Sila. A médica de Boran vai visitá-lo em casa e Sila flagra os dois juntos.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.