Rodrigo Marim e Léo Maia são os convidados do Ritmo Brasil deste sábado

O Ritmo Brasil desta semana (23) traz uma cobertura especial do "Em Busca do Ouro", evento realizado em três capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, com o apoio da RedeTV! e patrocínio da Petrobras
A união da música com o esporte permeia as entrevistas dos artistas que participaram da festa. A apresentadora Faa Morena conversa com Rodrigo Marim e Léo Maia, cantores responsáveis pelos shows na capital paulista. Rodrigo canta o hit "Foi Ficando Sério", fala sobre ser considerado um galã pelas fãs e afirma que a “beleza ajuda, mas, às vezes também atrapalha”. Ele explica ainda como faz para ter tanto sucesso nas redes sociais – a página oficial do cantor no Facebook tem mais de dois milhões de seguidores – e revela que nunca se apaixonou de verdade. Faa aproveita a confissão e lança uma campanha via Twitter para que o cantor encontre sua amada.
No papo com Léo Maia, Faa Morena recebe elogios do cantor, que reconhece a importância da apresentadora para o meio musical. Léo, que é filho de Tim Maia, defende a música de qualidade e diz que, assim como médicos e advogados, um bom músico é aquele que estuda. "A gente tem que ter formação", afirma ele, que complementa se autointitulando um "cantor de alma".
O programa passa também por Rio de Janeiro e Recife. Em solo carioca, o evento "Em Busca do Ouro" foi animado pela presença das grandes escolas de samba Portela e Império Serrano. Já na capital de Pernambuco, os shows foram conduzidos por Limão com Mel e Forró do Muído, bandas que também foram entrevistadas com exclusividade pelo Ritmo Brasil.
Com apresentação de Faa Morena, o Ritmo Brasil especial sobre o "Em Busca do Ouro" vai ao ar neste sábado, dia 23 de julho, às 18h30, pela RedeTV!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.