Sherlock acha que Watson está tendo um caso em inédito de Elementary

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 28 de julho, quinta-feira, às 22h, o oitavo episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Michael O'Keefe (Conduta de Risco).

Em "A Burden of Blood", Holmes (Jonny Lee Miller) chega em casa e encontra o detetive Bell (Jon Michael Hill) saindo do quarto de Watson (Lucy Liu) e acredita que eles estão tendo um caso, mas os dois negam.

Após, Sherlock e Watson começam a investigar o assassinato de Ellen Jacobs (Heidi Germaine Schnappauf), encontrada morta, em seu próprio carro, com um saco de plástico na cabeça. Holmes consegue descobrir a senha do celular dela e escuta a última mensagem que a vítima enviou para seu marido que capta o exato momento em que Ellen viu o assassino.

No dia seguinte, os detetives vão ao necrotério e descobrem que Ellen estava grávida. Por isso, eles encontram o primeiro suspeito e marido da vítima, Ernie Jacobs (Seamus Mulcahy), e percebem que ele não pode ser o pai pois é estéril. Após, Holmes pergunta se Ernie sabia que sua esposa tinha um caso e ele o expulsa de sua casa.

Agora, os detetives precisam saber com quem Ellen estava tendo um caso pois ele também pode ser um suspeito. Watson conversa com a médica da vítima, mas ela se recusa a dar muitas informações. Porém, quando a doutora sai da sala para atender uma emergência, a detetive entra em seu computador e descobre o e-mail do amante de Ellen.

Em uma das mensagens, Ellen marcou um encontro com o amante em um presídio. Lá, Watson e Holmes descobrem que a vítima pretendia visitar o seu pai, Harris Waylon Greer (Michael O'Keefe), condenado por sufocar até a morte 16 mulheres.

Os detetives conversam com Harris e ele diz que não via a filha há muitos anos e estava ansioso para reencontrá-la. Ele sugere que os detetives procurem seu outro filho, Craig Crismond (Noah Bean). Ele diz que sabia que a irmã estava grávida e suspeitava que estava tendo um caso quando viu ela jantando com outro homem.

Sobre as participações especiais

Michael O'Keefe nasceu no dia 24 de abril de 1955 em Nova York, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em Clube dos Pilantras (1980), Conduta de Risco (2007), Rio Congelado (2008) e Keith (2008), também participou de séries como "Law & Order: Criminal Intent" (2001-2007), "Brothers & Sisters" (2008-2009), "King & Maxwell" (2013), "Homeland" (2014), "Law & Order: SVU" (2002-2016) e "Sleepy Hollow" (2015-2016).

Universal Play

O episódio "A Burden of Blood" da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) após à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

* Opção de áudio

A série Elementary conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Elementary estrela Jonny Lee Miller como o detetive Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson. Nesta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla soluciona os casos mais difíceis de Nova York.

Por conta de sua melancolia em Londres e, após passar por uma clínica de reabilitação, o excêntrico Sherlock escapa para Manhattan, onde seu rico pai o obriga a viver com seu maior pesadelo - a acompanhante, Dra. Watson. Uma cirurgiã bem-sucedida até ter perdido um paciente e sua licença há três anos, Watson vê seu trabalho atual como uma nova oportunidade de ajudar pessoas, mas também como um castigo.

Porém, o impaciente Sherlock não é nada como os antigos pacientes da Dra. Watson. O detetive diz a ela que seus conhecimentos como especialista em viciados não funcionará com ele e que já planejou seu regime pós-reabilitação - retomar seu trabalho como consultor da polícia de Nova York. Watson não tem escolha a não ser acompanhá-lo. Sherlock considera que o passado médico da cirurgiã poderá ser útil e Watson percebe que tem um talento especial para atuar como investigadora.

O contato de Sherlock na polícia, o Capitão Tobias "Toby" Gregson (Aidan Quinn), sabe - por conta de uma experiência que teve trabalhando na Scotland Yard - que Sherlock é brilhante em concluir casos e o recebe como parte da equipe. Com o rebelde Sherlock Holmes livre em Nova York resolvendo crimes, é de se deduzir que ele precisará de alguém para o manter na linha e é elementar que isso é um trabalho para Watson.

Na primeira temporada, Holmes descobre que o grande amor de sua vida, que o fez mergulhar nas drogas, é - na verdade - seu grande inimigo Moriarty. Watson deixa sua carreira como acompanhante e se torna uma aprendiz de detetive. Assim, os dois companheiros de investigação se tornam cada vez mais próximos.

No segundo ano da série, Watson e Holmes aprofundam seus relacionamentos e a aprendiz se envolve com o irmão de seu mentor. Ela, que se torna detetive, resolve voltar a morar sozinha e Holmes não sabe como ligar com a situação.

Durante a terceira temporada, Holmes volta para Nova York após ter passado algum tempo em Londres trabalhando para a MI6. O detetive leva com ele uma nova aprendiz, Kitty, que ajuda a se vingar do homem que abusou sexualmente dela. Após, Kitty volta para a Inglaterra e Sherlock e Watson passam a morar e trabalhar juntos novamente. Nos últimos episódios, o homem que vendia drogas ao detetive durante o período que se tornou um viciado, obriga Holmes a ajudá-lo a encontrar sua irmã sequestrando Alfredo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.