Syfy estreia o filme Sharknado: The 4th Awakens no Brasil

O Syfy (syfy.com.br) estreia o quarto filme da franquia Sharknado, Sharknado: The 4th Awakens, no dia 31 de julho, às 22h. No mesmo dia, a partir das 11h, o canal conta com a maratona "Domingo Sem Praia" que comemora a estreia do longa.

Sharknado: The 4th Awakens acontece cinco anos após a Costa Leste dos Estados Unidos ser devastada em Sharknado 3: Oh Hell No!. Fin, sua família e o mundo têm sido abençoados sem a aparição de furacões de tubarão nos últimos anos, mas, agora, os tubarões estão ressurgindo em lugares e das maneiras mais inesperadas. Na nova trama, os sharknados estão de volta com força total e Fin Shepard (Ian Ziering) precisará da ajuda de alguns amigos na sua incansável luta para proteger o mundo da ameaça dos tubarões.

Entre as participações especiais do longa estão confirmadas Cynthia Bailey (The Real Housewives of Atlanta), Robert Herjavec (Shark Tank), Kym Johnson (Dancing with the Stars), Carrie Keagan (TV host), T’Keyah Crystal Keymah (In Living Color), Gena Lee Nolin (Baywatch) e Alexandra Paul (Baywatch) como cientistas e astrofísicos da empresa de foguetes Astro-X rocket. Ainda participam Wayne Newton (vulgo Mr. Las Vegas), Todd, Savannah (Chrisley Knows Best) e Grayson Chrisley (Chrisley Knows Best) como eles mesmos. Novos atores de Sharknado: The 4th Awakens também incluem Gary Busey, Tommy Davidson, Imani Hakim, Cody Linley, Masiela Lusha e Cheryl Tiegs.

Tara Reid também voltará à produção como April Wexler para revelar o final votado pelos fãs com as hashtags #AprilLives e #AprilDies durante a campanha nas redes sociais. David Hasselhoff, que interpreta Gil Shepard, e Ryan Newman, no papel de Claudia Shepard, também voltam a interpretar seus papéis de Sharknado 3.

A produção ainda conta com Benjy Bronk (The Howard Stern Show) como o apresentador de um programa matinal. Duane Chapman (Dog the Bounty Hunter) no papel de um comerciante de motosserras. Stacey Dash (As Patricinhas de Beverly Hills) interpreta a prefeita de Chicago. Jay DeMarcus (Rascal Flatts) como o gerente do hotel Shark World. David Faustino (Married with Children) é um apostador de Las Vegas. Lori Greiner (Shark Tank) como uma guru de compras para casa. Frank Mir (MMA fighter) é o responsável pela segurança do hotel Shark World. Vince Neil (Motley Crue). Dr. Drew Pinsky (Loveline) interpreta um pastor. Patti Stanger (Millionaire Matchmaker) faz o papel de um repórter. E Corey Taylor (Slipknot) como um segurança do hotel Shark World.

Sharknado: The 4th Awakens é uma produção da The Asylum. Anthony C. Ferrante retorna como diretor da produção original escrita por Thunder Levin.

Domingo Sem Praia

Para estrear Sharknado: The 4th Awakens o canal Syfy preparou uma maratona especial cheia de tubarões. Confira a programação do especial:

Domingo, 31 de julho
10h30 - Planeta dos Tubarões
12h05 - Tubarões de Gelo
13h40 - Férias Sangrentas de Verão
15h20 -Mega Shark Vs Kolossus
17h - Sharknado
18h40- Sharknado 2: The Second One
20h20 - Sharknado 3: Oh Hell No!
22h - Sharknado: The 4th Awakens
23h40 - O Tubarão Fantasma
1h20 - Sharknado: The 4th Awakens
3h - O Ataque do Tubarão de 3 Cabeças

Fenômeno ‘Sharknado’

Sharknado, produção original do canal sobre um tornado de tubarões que causa pânico na cidade de Los Angeles, chamou a atenção nas redes sociais. Com 387 mil menções e cinco mil tuítes por minuto durante a exibição nos Estados Unidos, o primeiro filme contou, inclusive, com citações de personalidades como a atriz Mia Farrow e o escritor Philip Roth. A hashtag #sharknado chegou aos trendings topics mundial do microblog. Na estreia nos Estados Unidos, o longa alcançou audiência de 1,5 milhão de telespectadores.

No primeiro filme, o dono de um bar e seus amigos investigam um desastre ecológico que faz com que tubarões invadam as ruas de Los Angeles. No segundo longa, Fin fica famoso por ter vencido o tornado de tubarões. Então, em uma viagem à Nova York, o mesmo fenômeno se repete e o comerciante precisa lutar contra os animais novamente. Já na terceira produção da franquia, o tornado de tubarões atinge a costa leste dos Estados Unidos, da capital Washington D.C. descendo toda a costa até a Flórida. O novo ataque acontece justo quando Fin (Ian Zeiring) está sendo presenteado com a "Motosserra de Ouro" na Casa Branca, por ter vencido os últimos tornados.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.