Telejornais da Band são apresentados direto do Rio de Janeiro

A partir desta segunda-feira, dia 1º de agosto, dois telejornais da Band passam a ser ancorados direto do glass studio da emissora no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro: “Café com Jornal”, com Luiz Megale e “Jornal da Band”, com Paloma Tocci e Ricardo Boechat.
Nos dois casos haverá o "bate-bola" com as equipes que permanecerão na sede da emissora. Boechat, aliás, apresenta o “Jornal da Band” direto do Rio de Janeiro na sexta-feira, dia 5, e no sábado, dia 6. Depois volta para a sede da emissora em São Paulo, enquanto Paloma permanecerá no Rio.

Trio de ouro na abertura
A Band escalou Ana Paula Padrão, Ricardo Boechat e o especialista olímpico Álvaro José para comandar a transmissão de abertura do evento no dia 5 de agosto. Será o início de uma maratona de 14 horas diárias que envolverá mais de 400 profissionais durante as três semanas de competição (veja o release aqui).
A Band será a emissora de TV aberta que mais tempo dedicará aos Jogos Olímpicos Rio 2016. Em agosto, a grade da emissora muda para dar espaço a mais de 250 horas de transmissão ao vivo. 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.