TONY RAMOS EM “A ARTE DO ENCONTRO” A PARTIR DO DIA 27 NO CANAL BRASIL

Com mais de 50 anos a bordo da cultura brasileira, seja na televisão, no teatro ou no cinema, Tony Ramos – o de Marcio Hayala de “O Astro” a Claudio e Helena do sucesso de bilheteria “Se Eu Fosse Você” – agora assume, pela primeira vez em sua carreira, o papel de apresentador. Em “A Arte do Encontro”, que estreia no Canal Brasil, dia 27 de julho, às 21h30, Tony recebe antigos e novos amigos em uma mesa, à meia luz, com livros, anotações e textos que dão o tom da conversa. Entre os convidados, estão nomes como Maitê Proença, Cássia Kis Magro, Zeca Pagodinho e Dira Paes, entre outros.

Produzida pela Nepomuceno Filmes e com direção de Felipe Nepomuceno, a atração traz conversas que passam por assuntos como infância, família, visão de mundo, o passar do tempo, histórias de vida e outros tantos, sem roteiro previamente definido. A lista traz ainda ícones da cultura nacional como Daniel Filho, Nathália Timberg, Ney Matogrosso, Silvio de Abreu, Tonico Pereira, Walter Carvalho, Zé de Abreu. A última entrevistada da leva é Barbara Paz, que após os 13 convidados de Tony, assume a condução do programa na segunda temporada da atração.

Durante as entrevistas, apresentador e convidados leem trechos de livros, poemas e textos teatrais identificados com suas trajetórias. Com Antonio Fagundes na mesa, Tony abre o episódio de estreia recitando versos de Fernando Pessoa para em seguida perguntar como o ator - e amigo de longa data – vê o mundo hoje. Os dois, então, conversam sobre as transformações comportamentais da era digital e os efeitos da crescente acessibilidade à internet em nossa percepção do cotidiano. A dupla ainda faz uma leitura do clássico de Shakespeare, “Hamlet”.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.