Traci recebe uma ligação falsa em inédito de Rookie Blue

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 6 de agosto, sábado, às 17h15, o quinto episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue.

Em "A Real Gentleman", Traci (Enuka Okuma) está nervosa e seu namorado, o detetive Steve (Adam MacDonald), tenta acamá-la. É a primeira vez que ela realiza uma batida policial e está tensa com a ideia.

Dov (Gregory Smith), Cris (Travis Milne) e Gail (Charlotte Sullivan) chegam à delegacia juntos. Quando estacionam, a esposa de Jarvis chega ao local e tenta convencer Cris a não trabalhar e passar o dia com ela. No entanto, ele diz que tem tarefas importantes e não fará isso.

Na reunião matinal, Oliver (Matt Gordon) passa a palavra à Traci, que prepara os policiais para a batida. Ela explica tudo sobre os traficantes que eles irão interceptar. No entanto, ela recebe uma ligação da escola de seu filho e precisa sair correndo para pegá-lo, já que ele está doente. Ela conta para Andy (Missy Peregrym) e Gail e pede para que elas não falem para ninguém.

Mas, quando chega na escola, a detetive é avisada que seu filho está bem e que ninguém da escola lhe enviou a mensagem que ela recebeu.

Universal Play
O episódio "A Real Gentleman" da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) após à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

* Opção de áudio

A série Rookie Blue conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Andy McNally (Missy Peregrym), Chris Diaz (Travis Milne), Dov Epstein (Gregory Smith), Gail Peck (Charlotte Sullivan) e Traci Nash (Enuka Okuma) são jovens que acabaram de se formar na Academia de Polícia e enfrentarão seus receios nos primeiros anos como policiais. Rookie é a nomenclatura utilizada para denominar os novos recrutas na polícia.

Filmada no Canadá, "Rookie Blue" tem Andy como protagonista. Filha de um policial aposentado, ela busca em sua profissão a convivência com pessoas que possam trazer-lhe as referências familiares que nunca teve. Ela e seus amigos recrutas criam uma atmosfera familiar cheia de diferenças de personalidade: Chris - o certinho; Dov - o estranho; Gail - a loira ambiciosa; Traci - a perceptiva.

Criada por Tassie Cameron, Morwyn Brebner e Ellen Vanstone, na segunda temporada, os policiais enfrentaram diversos desafios e criminosos na 15ª divisão. Luke e sua antiga parceira voltam a ser uma dupla enquanto Andy e Sam também trabalham juntos novamente. Já na terceira temporada, Traci se torna detetive e, ao mesmo tempo, precisa lidar com a morte de seu noivo, o detetive Jerry (Noam Jenkins). Andy é convocada para uma missão misteriosa depois de reencontrar sua mãe que a abandonou junto com seu pai quando ainda era criança.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.