Alicia e Jason começam um relacionamento em inédito de The Good Wife



O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 9 de setembro, sexta-feira, às 20h, o 15º e 16º episódios inéditos da sétima temporada de The Good Wife em sequência, que contam com a participação especial de John Finn (Prenda-me Se For Capaz).

Em "Targets", Eli (Alan Cumming) procura a advogada Elsbeth Tascioni (Carrie Preston) para tentar descobrir o porquê o FBI está investigando Alicia (Julianna Margulies) e Peter Florrick (Chris Noth). Enquanto Eli e Peter discutem que o FBI pode estar analisando a fraude nas eleições de Alicia, Nora (Nicole Roderick) entra na sala e conta que eles também a procuraram.

Enquanto isso, Alicia participa de uma reunião secreta para definir uma justificativa legal para assassinar o recrutador do Estado Islâmico, Massoud Tahan (Jeff O'Donnell). A maioria dos participantes votam que Massoud Tahan deve ser colocado na lista de alvos do grupo terrorista, até saberem que ele é um americano que se converteu há alguns anos.

Na Florick, Agos & Lee, David Lee (Zach Grenier) pede para Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan) investigar Diane (Christine Baranski), pois acredita que ela está tentando transformar a empresa em uma companhia só de mulheres. Enquanto isso, Cary (Matt Czuchry) também está preocupada e pergunta para Lucca se Alicia foi avisada sobre uma possível mudança.

Já em "Hearing", após começarem um relacionamento, Alicia e Jason passam o fim de semana inteiro juntos. No domingo, a mãe de Alicia, Veronica Loy (Stockard Channing), pede sua ajuda pois perdeu cerca de US$ 100 mil em um investimento. Alicia tenta esconder Jason dentro do quarto, mas ela descobre e conta ao seu outro filho, Owen Cavanaugh (Dallas Roberts).

Após, Eli e o novo advogado de Peter, Mike Tascioni (Will Patton), também aparecem no apartamento de Alicia para falar sobre uma audiência que Peter vai participar. Eles pedem para que Alicia esteja lá para dar apoio ao suposto marido. Porém, no tribunal, Ruth Eastman (Margo Martindale) conta que foi intimada e Eli desconfia que ela fez um acordo e testemunhará contra Peter.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.