Atletas do vôlei gravam participação em Malhação Pro Dia Nascer Feliz



Parte do Time de Ouro da Globo deu uma pausa na rotina de comentários dos Jogos Olímpicos para gravar uma participação especial em ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’. Os ex-jogadores de vôlei Tande, Shelda, Emanuel e Fabi são convidados especiais de Ricardo (Marcos Pasquim) na inauguração de academia Forma. A amizade entre eles é de longa data, já que Ricardo é um reconhecido atleta no vôlei de praia. “É muito orgulho ter tanto campeão junto na minha academia! Não tem vitória maior do que contar com o carinho e a amizade de vocês!”, Ricardo fala, dando início ao evento.

Marcos Pasquim fez questão de falar sobre o prazer em compartilhar o set de gravação com os atletas. “Foi uma delícia gravar com eles, um privilégio poder trocar papo com grandes ídolos. E é muito legal interpretar um ex-jogador de vôlei campeão mundial, como é o Ricardo”, disse. Na trama, a cerimônia também marca uma homenagem aos novos patrocinados pela academia Forma, os irmãos e jogadores de vôlei de praia Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna). Felipe Roque aproveitou a presença dos convidados especiais para pegar algumas dicas. “O Emanuel, por exemplo, me ensinou a jogar com “carinho”. São profissionais que acompanho a carreira há muito tempo. Uma das melhores partes de interpretar o Gabriel é a relação verdadeira que ele tem com o esporte, pois o grande objetivo da vida dele é ser medalhista olímpico”, contou Felipe.


Nos bastidores, a troca de elogios entre atores e o Time de Ouro era recíproca. “Eu sou fã de Malhação! Passei minha adolescência toda assistindo. Jamais pude imaginar que faria algo parecido. É bem mais fácil jogar vôlei (risos). Mas a vibe dos atores nos deixou muito à vontade. Essa temporada vai falar muito de esporte e isso certamente vai inspirar as pessoas a se mexerem e pensarem na saúde”, comentou Fabi. Tande aproveitou o período olímpico para fazer um paralelo com a história de Gabriel e Giovane. “Como o público acompanha a dedicação e superação dos atletas nos Jogos, assim também será com Gabriel e Giovane no esforço diário para superar suas marcas. Foi um momento mágico de unir esporte com a teledramaturgia e sinto que é uma homenagem para todos nós do vôlei estar passando nosso esporte na TV, ainda mais em Malhação, que tem o carinho do público há muitos anos. Isso pra gente não tem preço!”, finalizou Tande.
‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo. As cenas serão exibidas a partir desta terça-feira, dia 23 de agosto.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.