Audiência da estreia do Sem Rodeios é baixa: programa não tinha atrativos



A RedeTV! estreou nesta segunda-feira o Sem Rodeios, substituindo o Olha a Hora, que foi cancelado e culminou na demissão de Luciano Faccioli.

O novo programa tem uma proposta excelente: ser uma revista eletrônica com três apresentadores  Ana Paula Couto, Mauro Tagliaferri e João Paulo Vergueiro.

Acho a ideia excelente, pois esse tipo de projeto sempre me faz lembrar do falecido e inesquecível Tudo a Ver (primeira versão). A ideia do Olha Hora era ser assim, mas Faccioli, com aquele jeitão, não combina com o formato.

A audiência foi basicamente a mesma deixada pelo jornalista: 0,7 ponto. É baixa.


Mas, para o primeiro dia, o programa não trouxe nada impactante: falaram dos dez anos da Lei Maria da Penha e do Pokémon Go, que todos os outros formatos da TV já abordaram.

Além disso, o título é ruim, sem apelo. Sem Rodeios não tem cara de um jornalístico que pode superar a marca de 1 ponto, mas pode render comercialmente.

De toda forma, torço pelo sucesso, afinal, mesmo em tempos difíceis, a RedeTV! segue investindo. E o informativo, no geral e sem falar de audiência, fez uma boa estreia.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.