“Bake Off Brasil” recebe convidado especial e faz homenagem ao Dia dos Pais neste sábado (13), no SBT


O reality show gastronômico de maior audiência da TV aberta brasileira na atualidade, “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, chega na reta final com cinco confeiteiros amadores, que disputam neste sábado, 13 de agosto, às 21h30, no SBT, a permanência para a semifinal da atração. Os paulistas Marcos Souza e Noemy Caangi, a mineira Camila Poli e as paranaenses Juliana Jabur e Paula Jabur, respectivamente mãe e filha, fazem de tudo para se saírem bem neste 13º episódio, que é marcado como uma edição especial do dia dos pais.

Ainda no programa, a apresentadora Ticiana Villas Boas avisa que os confeiteiros vão receber os ensinamentos do jurado convidado especial do episódio, o chocolatier Alexandre Costa, que também é presidente da Cacau Show. O convidado avaliará os doces dos competidores e ajudará os jurados Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. a decidem quem será o próximo eliminado na atração durante o desafio técnico.

Na tarefa criativa da noite, os confeiteiros amadores precisam fazer um pão com massa transada e com recheio salgado em apenas 2h. A apresentadora Ticiana Villas Boas avisa: “Essa prova é em homenagem ao dia dos pais. Além de todos os ingredientes que temos na bancada tem um ingrediente especial que está aí”. Os confeiteiros se emocionam ao encontrarem - cada um o seu -, um porta retrato com foto deles com seus pais.


No desafio técnico, onde os jurados fazem a avaliação às cegas, os competidores precisam fazer em apenas 1h45, uma torta mousse assada de chocolate com quatro texturas diferentes. Alexandre Costa participa desta prova como jurado convidado. A receita da torta mousse foi desenvolvida por Alexandre e pela chef confeiteira Carol Fiorentino.

E mais, os jurados elegem o novo mestre confeiteiro da semana e decidem quem será o mais novo eliminado do “Bake Off Brasil – Mão na Massa.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.