Batalha dos Cozinheiros - Competidores preparam panquecas “voadoras”; Grupo Fat Family celebra 20 anos de carreira


                                                                                                                            
Nesta terça-feira, dia 16/08, as nove duplas que ainda estão na disputa do Batalha dos Cozinheiros terão suas habilidades, vamos dizer, “circenses” testadas para garantir vantagem na competição. No Desafio em Dupla, os participantes precisarão fazer seis panquecas recheadas. O que pode parecer uma tarefa tranquila se mostrará complicada, uma vez que, enquanto um integrante da dupla ficará responsável pela preparação da massa, o outro ficará do outro lado da bancada, pronto para pegá-la. Como? Sim, sim, a massa será arremessada, e o competidor terá de capturar a panqueca voadora com um prato. E, após isso, acrescentar o molho e montar uma pirâmide com elas.

A dupla que ganhar esta prova terá acesso à Super Geladeira, na qual há dois envelopes. Em um deles, tem um aviso que dá imunidade aos competidores, e no outro um informe que os coloca direto no Desafio da Geladeira.

No Desafio Família, os cozinheiros, divididos em três equipes, farão uma refeição para o grupo Fat Family, que comemora 20 anos de carreira. No menu, serão obrigatórios os pratos vaca atolada e nhoque ao sugo, que é um pedido especial de uma pessoa da banda, que está grávida.

No Desafio da Geladeira, as duas duplas, que correm o risco de serem eliminadas, precisam criar um prato com os seguintes ingredientes: piranha, mexerica e alho-poró. Quem será que vai se dar bem?

 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.