Bruno e Barretto relembram perfomance polêmica em programa de TV: “Melhor coisa que aconteceu em nossas vidas”

Os sertanejos, que abandonaram tudo para viver o sonho de cantar, são destaque no cenário musical do país mesmo com pouco tempo de carreira. “As coisas aconteceram pra gente de uma hora pra outra, acho que é Deus mesmo, que colocou no nosso destino. Eu nunca tinha formado uma dupla, não toquei em barzinho, nunca na vida pensei em ser cantor sertanejo e muito menos de outro gênero, mas tudo aconteceu do dia para a noite”, explica Barretto, que também comenta seu jeito de cantar. “Sempre curti o pessoal mais do grave (...). Quando você consegue cantar do jeito que as pessoas que você admira cantam, você passa a cantar como eles. Depois, quando grava um trabalho, descobre um pouco mais seu estilo, sua identidade. Isso não foi assim só com a gente, acontece com todos os artistas”.

Na entrevista, a dupla também fala sobre o episódio polêmico de sua participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ no início do ano. “Na época ficamos chateados porque damos nosso melhor sempre, mas a gente não agrada todo mundo, né? Foi a segunda vez que estivemos no programa. Na primeira, foi tudo maravilhoso, cantamos as mesmas músicas. Na segunda vez, até hoje não sei o que aconteceu, mas quem não nos conhecia passou a nos conhecer, porque viramos meme no país inteiro e até o público do show aumentou”, afirma Bruno. “Foi a melhor coisa que aconteceu em nossaa vidaa, pois dobramos nossos shows, nosso público e as pessoas passaram a conhecer mais músicas nossas”.

Mesmo com a agenda repleta de shows, Bruno e Barretto revelam sempre reservar um tempo para suas famílias e amigos. “Por mais que tenhamos todo o calor do povo, carinho dos fãs, todos te tratando bem, você fica com saudade. A gente tem que ter aquele apoio da família, senão não dá. É por isso que muitos acabam pirando”, dispara Barretto. Os sertanejos ainda são homenageados com depoimentos de seus pais e Barretto conta que seu pai é bastante rígido quando o assunto é namoro. “Da parte da minha mãe é tranquilo, mas meu pai até hoje não me deixa dormir com uma namorada na cama em casa”, diz ele.

Ao final da atração, a dupla agita o público com o hit “40 Graus de Amor”.

O ‘Luciana By Night’ vai ao ar todas as terças, às 22h45, pela RedeTV!


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.