Caco Ciocler, Marjorie Estiano e Juliana Galdino estão no Metrópolis deste domingo (7/8)

Caco Ciocler, Marjorie Estiano e Juliana Galdino integram o elenco da peça Fluxorama, destaque na edição inédita do Metrópolis que a TV Cultura leva ao ar neste domingo (7/8), às 20h. O programa é apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr.
A mais recente peça do dramaturgo carioca Jô Bilac, Fluxorama tem direção de Monique Gardenberg e é resultado de um processo de pesquisa iniciado em 2009. Composta por quatro monólogos, a montagem retrata a fluência mental do homem e a dificuldade de compreensão do mundo. Esta é a primeira vez que os quatro textos são apresentados em conjunto. Juliana Galdino interpreta Amanda; Luiz Guilherme é vivido por Luiz Henrique Nogueira; Caco Ciocler é Medusa e Marjorie Estiano, Valquíria.
Convidados da edição, Marjorie, Juliana e Caco trazem detalhes da peça e de suas interpretações, abordando características que a definem e descrevem o processo de trabalho.
O Metrópolis, há 28 anos no ar, é o único programa diário de cultura da TV aberta. Vai ao ar de segunda a sexta-feira e aos domingos.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.