Caetano Veloso é o convidado da estreia de “Bagulho Louco com Mr Catra” hoje, a partir das 21h30, no Multishow



Mr Catra estreia logo mais, às 21h30, no comando de "Bagulho Louco com Mr Catra", atração que mistura performances musicais com bate-papo ao vivo. O primeiro convidado do apresentador é Caetano Veloso e, para embalar o início do programa, os dois se juntam no palco ao som de “Vaca Profana”.
Com tom descontraído, entre uma conversa e outra, o convidado segue o repertório com “Língua”, “Odara” e “London London”. Caetano mostra a sua versatilidade musical e também interpreta o funk “Tapinha Não Dói”. As músicas “Fora da Ordem” e “Beleza Pura” são as escolhidas para o dueto inédito entre eles. Mr Catra anima o telespectador com os hits “Adultério”, “Para de Kaô”, “Baile de Favela” e “Malandramente”. No desfecho da atração, a dupla interpreta “Índio Quer Apito”.
 
“Bagulho Louco com Mr Catra” (ESTREIA)
Quarta-feira, dia 24 de agosto, às 21h30, no Multishow
Representação: sextas às 12h30 e sábados às 16h30.

Sobre o Multishow
No ar há 24 anos na TV por assinatura brasileira, o Multishow oferece uma programação divertida e democrática, sendo uma das principais referências nos conteúdos de humor e música. No humor, conta com nomes de peso do país, como Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Tom Cavalcante, e na música traz transmissões ao vivo dos maiores shows e festivais do Brasil e do mundo.
O Multishow atinge uma média diária superior a 4,5 milhões de assinantes¹. Também está entre os dez primeiros colocados no ranking de audiência entre canais pagos no horário nobre desde 2009². Distribuído pelas principais operadoras de TV por assinatura do país, o Multishow está presente em mais de 17 milhões de domicílios (87% da base Pay TV³). O mercado publicitário atual considera o Multishow o canal mais criativo e divertido da TV paga, além de ter sido eleito o melhor canal nas categorias jovem, música, humor e reality show*.



Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.