Câmera Record mostra famosos que buscaram uma mudança extrema no corpo


O Câmera Record desta quinta-feira (25/08), mostra anônimos e famosos que recorrem aos exercícios físicos, cirurgias plásticas e outros procedimentos em busca de uma mudança extrema no corpo. Tudo para ser diferente, realizar fantasias ou chegar bem próximo da perfeição.

Maurício Galdi, por exemplo, fez 15 cirurgias para ficar igualzinho ao brinquedo que faz parte do imaginário infantil: "Sempre quis ficar parecido com o Ken". Em São Paulo, os repórteres visitaram a modelo Gracyanne Barbosa. Pela primeira vez, ela e o cantor Belo mostram a casa nova que eles alugaram em São Paulo.

Ao programa, Gracyanne revela os segredos que transformaram seu corpo em um dos mais musculosos e desejados por revistas e ensaios fotográficos do País. E Belo fala sobre as mudanças no físico da amada: "Eu estou gostando muito. Sou um homem privilegiado".

Língua bifurcada, chifres na cabeça, olhos pintados e tatuagem pelo corpo inteiro. O que pensam os chamados "modificados" e por que eles fazem mudanças tão extremas na aparência?


E mais: a história do pai que se afastou do filho porque o jovem se transformou radicalmente.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.