Canal OFF exibe último episódio da sexta temporada de ‘Diário das Ilhas’


No último episódio da sexta temporada de “Diário das Ilhas”, os brasileiros Gabriel Pastori, Stanley Cieslik, Alan Saulo e Felipe Cesarano caem nas águas em Padang, uma onda que fica escondida, mas quando aparece, é uma das mais perfeitas da ilha de Bali. O local abriga o campeonato Pandag-Padang, que só é realizado quando as condições para o surfe estão perfeitas.
Em 18 episódios a série retratou a última temporada de surfe na Indonésia, de julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigiram para a região em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Último episódio
Segunda, dia 15, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.