Cat e Vincent fogem da cidade, em inédito de Beauty and the Beast


Em "The Getaway", Vincent (Kristen Kreuk) conta à Cat que, em breve, a vida do casal pode voltar ao normal. Ele conseguiu a confiança dos homens da Graydal, que foram contratados para caçar a besta e foi colocado na missão de encontrá-la. Cat acha que é muito perigoso, mas Vince diz que, antes dos caçadores descobrirem que ele é a fera, ele arrumará um jeito de acabar com eles.

Mais tarde, a jornalista Grace Rose (Melissa Tang) encontra Cat em seu escritório para conversar informalmente. Cat diz que não dará nenhuma informação, mas Grace conta que sabe que Vincent participou de um projeto que o transformou em um super soldado e matou o vice-secretário de Segurança Nacional, Hill (Andrew Stewart-Jones) por legítima defesa. Após, ela pergunta se Cat quer que ela divulgue que seu marido é um fugitivo ou inocente.

Cat fica preocupada e procura por Tess (Nina Lisandrello), que está em um encontro com um promotor. Cat diz que Grace pode estar a caminho do esconderijo onde Vincent está com os homens da Graydal e pede sua ajuda.

Enquanto isso, Vince participa de uma reunião com os caçadores e descobre que o chefe deles aumentou a oferta para 10 mil dólares, caso eles encontrem a besta em 48 horas. Ele também exige que eles o capturem vivo. Minutos antes de Grace encontrar o esconderijo da Graydal, Tess (Nina Lisandrello) e a polícia de Nova York isolam o local. Todos fogem e J.T. (Austin Basis) salva Vincent.

J.T. e Vincent vão à casa de Cat. Ela diz que eles precisam fugir da cidade antes que Grace exponha a real identidade de Vincent. Ele diz que estava perto de desmascarar quem é o caçador de recompensa e não pode desistir agora, mas Cat o convence que, se a jornalista publicar toda a história, eles não terão outra chance.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.