Cat e Vincent quase são pegos pela Segurança Nacional em inédito de Beauty and the Beast



O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 27 de agosto, às 16h15, o oitavo episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast, que conta com a participação especial de Simon Northwood (300).

Em "Love Is a Battlefield", Vincent (Jay Ryan) continua fugindo da Segurança Nacional e Cat (Kristen Kreuk) não tem notícias dele há uma semana. Ela apenas sabe que ele está infiltrado em uma empresa ilegal, Galyar, para descobrir quem é o caçador de recompensas. Para conquistar a confiança das pessoas que eles estão se aliando, o casal fingiu que a detetive traiu Vince.

Cat procura Tess (Nina Lisandrello) e Heather (Nicole Gale Anderson) para desabafar e ouvir alguns conselhos. Tess acredita que a amiga precisa continuar tentando acessar as informações secretas na rede da Segurança Nacional para encontrar provas que Vince é inocente. Ela diz que só ficará feliz quando Vince voltar vivo para casa.

Na Segurança Nacional, a nova chefe de Cat, Olivia Dylan (Anastasia Barzee), a tira do caso de Vincent, pois não quer que suas emoções atrapalhem a missão de encontrá-lo. Então, ela conta à Cat que Vince pode estar trabalhando para uma empresa ilegal para se esconder dos agentes federais. A detetive tenta convencer Olivia do contrário e diz que só quer que Vincent seja encontrado vivo e não se importa se ele vai para a prisão.

Após, Vince liga para J.T. (Austin Basis) para perguntar como está Cat e pedir a ajuda de Tess. Vince precisa que Tess prenda um dos mercenários da Galyar por embriaguez e desordem e tenta descobrir em que missão ele estava. Vince também pede para o amigo ajudá-lo a ver Cat.

Enquanto o casal se encontra, J.T. monitora pelo computador se a Segurança Nacional está próxima ao local. J.T. liga para Cat para contar que os agentes os encontraram e eles precisam fugir o quanto antes.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.