Com 60 anos de carreira, Agnaldo Rayol fala sobre segredo de sua longevidade: “É de família”



Neste domingo (28), a apresentadora Daniela Albuquerque visita o Mosteiro de São Bento para uma entrevista com o cantor Agnaldo Rayol. A conversa faz parte do quadro “Papo com Dani”, que vai ao ar no programa Sensacional, da RedeTV!. Durante o bate-papo, a apresentadora elogia o artista, que conta o “segredo” de sua longevidade: “Meu pai morreu com 102 anos e com uma cara ótima, não teve doença, foi de velhice mesmo. (...) É uma coisa de família eu acho”, diz.

O cantor ainda relembra alguns fatos importantes ao longo de seus 60 anos de carreira, como seu primeiro trabalho aos oito anos de idade, filmes em que já participou e novelas das quais usaram suas músicas como trilha sonora. Além disso, Daniela questiona de quem ele pode ter herdado a veia artística, e Agnaldo lembra de sua mãe: “Ela cantava e tocava violão. Me descobri cantor muito pela influência dela”.

O programa preparou algumas homenagens para o artista, que se emocionou ao ouvir as palavras do apresentador Ratinho, além do Roberto Justus e dos cantores Sérgio Reis e Daniel, que lembrou da participação que fez no DVD de Agnaldo, gravado em 2015 na Igreja Nossa Senhora do Brasil.

Ao ser questionado sobre artistas dos quais se inspira, Agnaldo cita Frank Sinatra, Orlando Silva, Francisco Alves, Gal Costa, Maria Bethânia e afirma: “Tem um cantor que infelizmente nos deixou recentemente, que é um grande exemplo, um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos: Cauby Peixoto”.

A matéria completa vai ao ar no programa Sensacional deste domingo (28), às 16h40, pela RedeTV!.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.