Com Regina Casé, Esquenta deve voltar ao ar em outubro

As gravações começaram e Regina Casé já colocou o pé na estrada para a nova temporada do ‘Esquenta!’. Em novo formato, o programa vai movimentar o papo no Brasil todo ou, como Regina diz, vai “esquentar aqui e esquentar lá”, se dividindo entre as festas e as conversas nos Estúdios Globo e viagens pelo país. A atração correrá de norte a sul conhecendo o que há de mais atual, de mais tradicional e, principalmente, as histórias dos mais diferentes tipos de brasileiros. “Em todo lugar e nas redes sociais as pessoas me perguntavam quando eu iria visitá-las. Ao mesmo tempo não queríamos perder aquela festa linda que sempre fizemos no Esquenta!. Deu trabalho, mas achamos um jeito novo de juntar tudo isso que amamos”, conta a apresentadora.

Outra novidade é o cenário, que está totalmente renovado. A partir de uma ideia da própria Regina, que se inspirou nas cores e na obra do britânico Brian Eno, o palco está mais dinâmico, com visual pop, muitas cores e bolas. “O jeito de fazer é todo novo, mas o Esquenta! mantém a característica de unir conteúdo relevante e diversão”, resume a diretora geral Mônica Almeida.

Na primeira gravação da temporada, Regina recebeu em estúdio os apresentadores Angélica e Luciano Huck e o cantor Thiaguinho para falar de fé, moda, empreendedorismo, redes sociais, televisão e para cantar e dançar, é claro. A primeira viagem foi para Belém (PA). Lá, o Esquenta! viajou pelo Rio Negro, entrou na Floresta Amazônica e conheceu histórias de paraenses desde a população ribeirinha à região metropolitana da capital do Pará.

O ‘Esquenta’ tem direção geral de Mônica Almeida e previsão de estreia em outubro.



Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.