Estranho Show de Renatinho é o atual programa imperdível da TV



O Multishow estreou na semana passada O Estranho Show de Renatinho, programa quem, como muito bem descrito por Nil Agra, é da Tatá Werneck.

E se é da Tatá Werneck, é bom como tudo o que ela faz. Sempre diverte, com direito a tirar onda de seu próprio trabalho: se no Tudo Pela Audiência disse que só faz os mesmos personagens, na nova atração tirou sarro de sua dicção - que no caso não é um problema, mas os críticos ainda não entenderam que falar rápido é uma das formas de Tatá fazer rir.

A produção tem lá seus momentos dispensáveis, mas é boa especialmente quando tem Tatá em cena. Por exemplo, fez danças hilárias com Murilo Couto.


A entrevista que ela fez com Fernanda Souza garantiu ótimas situações, com direito a um momento sensacional para os que eram crianças na década de 1990: as duas cantaram Coração com Buraquinhos das Chiquititas. E Tatá a atormentou em todos os momentos por estar há 17 anos na Globo, fazendo graça.

Até aqui, as edições com Fernanda, Simone Gutierrez, Gabriel Godoy, Eduardo Sterblitch e Gaby Amarantos são hilárias e imperdíveis (para quem gosta de humor). A última, nem aguentava falar em uma brincadeira de tanto rir.

Ainda não vi o programa com Pepê e Neném.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

.