Eu queria Raquel e Leo na final do MasterChef Brasil 3


Estou #chatiado com o episódio desta semana do MasterChef Brasil 3. Há algumas semanas, conclui que a final ideal seria entre Raquel e Leo, e coloquei isso em minha cabeça.

Acho a Bruna excelente e empenhada, mas concordo com o que os dois repetiram nas últimas edições: eles disputam sem picuinhas, joguinhos ou complôs. E a Bruna estava em um time que não se misturava, mesmo apesar das provas em grupo.

Por isso, fiquei triste com a saída da Raquel. Ela e Leo, que foi colocado de lado pela maioria dos concorrentes, seria uma disputa imperdível.


Ao mesmo tempo, reconheço o talento de Bruna, que também é merecedora. No caso, fica um embate entre rivais, e não entre amigos.

O reality show chega em mais um desfecho e segue excelente. Fiquei tentado a não assistir essa edição, pois estava um pouco enjoado, mas agora estou é ansioso pelo MasterChef Profissionais.

A exigência dos jurados será ainda maior. E o que torna tanto o Master quanto o Bake Off Brasil melhores que outros realities, é o fato de os jurados decidirem os melhores, sem o voto popular para estragar tudo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.