Fabiana Karla dá dicas de estilo no ‘Estrelas’



“Adoro garimpar”. O resultado desse gosto pode ser percebido na diversidade de sapatos, cintos, batas e outras peças que compõem o guarda-roupas da sempre estilosa Fabiana Karla, "dona" da declaração. A atriz participa do ‘Estrelas’ deste sábado, dia 27, ao lado de seu personal stylist, e abre as portas e gavetas de seu closet para Angélica e todo o público do programa. “Eu sempre fui vaidosa, desde criança”, conta a humorista que, além do bom gosto para as roupas, também mostra que tem personalidade forte e reforça o bom humor, mesmo quando o assunto é o que vai vestir. “A gente tem que bater o olho (nas peças) e achar que se identifica, porque eu não sou escrava da moda. Não sou eu que tenho que estar gostosa para o verão. O verão é que tem que estar gostoso para mim”, diz, descontraída, enquanto mostra as roupas e acessórios.

Do universo da moda para o da dança: no Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, Fernanda de Freitas mostra toda a beleza do balé clássico, atividade da qual não abre mão de praticar. “Faço aula todos os dias. Claro que, quando estou gravando, às vezes não posso ir, mas tento não perder. Danço por prazer”, afirma. Na atração, a atriz que interpreta a personagem Andrea, em ‘Mister Brau’, e recentemente também deu uma provinha do talento para a dança no seriado, é convidada a dançar ao lado do renomado dançarino carioca Thiago Sores. Primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, ele também conta um pouco de sua trajetória para Angélica.

A tarde de sábado conta ainda com uma boa dose de música e gastronomia. Convidados do quadro ‘Sabores’, a dupla de cantores Thaeme e Thiago ensina no programa receitas que costuma fazer em casa. Ela escolhe uma “torta viva de cacau”, na qual todos os ingredientes usados são crus, e ele, filé mignon picadinho na nata, iguaria que aprendeu com um amigo da família, no sul do Brasil. E como cozinha combina com bom papo, a dupla sertaneja não hesita em contar um pouco do dia a dia na estrada e em suas respectivas casas. “Vou confessar: não cozinho nada. Minha mãe sempre falou que quando eu fosse casar, ia pagar um curso para eu aprender”, lembra Thame, achando graça. “Casei no ano passado. Estou fazendo uma reeducação alimentar e estou colocando meu marido na linha também. Eu que estou fazendo os pratos”, completa a cantora.

Para celebrar os 10 anos do programa, Mariana Ximenes completa o time de estrelas neste dia 27, lembrando um momento especial vivido na atração. “Que barato foi ter feito essa matéria e, agora, estar revivendo isso! Angélica, muitos parabéns para você!”, deseja a atriz de ‘Haja Coração’.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.