Filipe Labre vence a 2ª edição do quadro ‘Iluminados’



A emoção falou mais alto, as músicas escolhidas agitaram a galera e Filipe Labre sagrou-se como o grande campeão da segunda edição do ‘Iluminados’, no ‘Domingão do Faustão’ deste domingo, dia 14. O rapaz, de 27 anos, nasceu em Goiás, foi criado em Tocantins e já teve composições suas gravadas por grandes nomes da música sertaneja, como “Logo Eu” de Jorge & Mateus. Sobre o prêmio conquistado, o artista já sabe o que fazer: “Pretendo investir na minha carreira de cantor, terminar meu primeiro disco e fazer sua divulgação.”

O público participou ativamente da escolha do vencedor e os números da votação deste domingo surpreendem: foram quase 1,3 milhão de votos no Gshow e quase 15 mil pelo Twitter.

Na grande final, o cantor disputou o prêmio de R$ 150 mil com Angélica Sansone, Chandy Dias, Guga Camafeu, Aline Souza, Karielle Gontijo e Évila Queiroz. Em dois momentos, ele viu a luz vermelha se acender, mas foi salvo por Alcione e Xororó, jurados da noite. Entre as músicas, estavam “Pai”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “We Are the Champions” e “Porto Solidão”, que foi sua última disputa contra Karielle Gontijo.

O quadro ‘Iluminados’ tem direção de Henrique Matias. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.