Gente Inocente em homenagem ao Dia dos Pais reúne Paulo e Flávio Silvino

O VIVA exibe neste sábado, dia 13 de agosto, às 17h, uma edição em homenagem ao Dia dos Pais para lá de emocionante. Gravado em 2000, o programa recebe Paulo e Flávio Silvino que, na época, integrava o elenco da novela "Laços de Família", atualmente no ar no canal.

Márcio Garcia agradece a presença dos convidados e elogia Paulo, dizendo que ele é um exemplo de pai. Flávio completa: "Ele é o famoso 'pãe', pai com mãe'". Paulo fica comovido e lembra-se de quando o filho sofreu um acidente de carro, em 1993. "Você ficou zangado com Deus?", pergunta Amanda Ribeiro. "Pelo contrário, sou grato até hoje porque ele me poupou", comenta Flávio, referindo-se à recuperação. "Foi difícil superar? Como vocês conseguiram essa força toda?", questiona Andressa Nunes. O rapaz explica a ajuda de Deus e Paulo também comenta a energia cósmica entre pai e filho.

Na vez do caçula Matheus Tayrone, ele quer saber se Paulo gosta muito do filho. "Desde quando ele ainda era minha vontade", define o humorista, que faz com que todo elenco e auditório se emocionem ainda mais.

"Gente Inocente" - Paulo e Flávio Silvino - Especial Dia dos Pais
VIVA - Canal Globosat

Horário principal: sábado, dia 13 de agosto, às 17h
Horário alternativo: domingo, dia 14 de agosto, na faixa das 12h

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.