Globo lança revista digital de ‘Justiça’ para jornalistas



Uma história sobre o que é justo na prática e no cotidiano, sob o ponto de vista ético e moral. Esta é a reflexão que a minissérie ‘Justiça’ traz para o público. Para mostrar mais um pouco do que está por vir, vídeos especiais sobre os dramas dos personagens e detalhes das quatro tramas que compõem o eletrizante mosaico da obra fazem parte da revista digital exclusiva para jornalistas, já disponível no link http://imprensa.globo.com/revista/revista.aspx?mId=20126. O acesso pode ser feito com o mesmo login e senha do site de imprensa. Os jornalistas vão poder conhecer um pouco mais os motivos que levaram os personagens Vicente (Jesuíta Barbosa), Fátima (Adriana Esteves), Rose (Jéssica Ellen) e Maurício (Cauã Reymond) para a prisão e suas motivações ao ganharem a liberdade sete anos depois. Perfis dos personagens e as ligações entre eles também estão disponíveis.

Apresentada de segunda a sexta, com exceção das quartas, a minissérie acompanha a vida de personagens que foram condenados por motivos diferentes, mas têm trajetórias interligadas por um roteiro que leva a situações-limite nas quais os sentimentos mais humanos são revelados de maneira visceral.

Com estreia em 22 de agosto, ‘Justiça’ é uma minissérie de 20 capítulos, escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.