Grande final do “MasterChef” chega aos 10 pontos e alcança a liderança


A grande final do MasterChef, exibida nesta terça-feira, dia 23, atingiu 10 pontos de audiência e conquistou a liderança no horário (22h34 à 01h10) por 35 minutos. A exibição do último episódio da terceira temporada do talent show da Band ocupou a vice-liderança com 8 pontos de média e share de 15%. No Twitter, o programa também teve uma enorme repercussão ontem: foram publicados mais de 1 milhão e 500 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.

Após conquistar o paladar dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, Leonardo Young venceu a terceira temporada do MasterChef. O empresário paulista mostrou habilidade ao preparar um carpaccio de vieira e rabanete, barriga de porco ao molho missô e ovos nevados com creme inglês de matchá. “Estou muito feliz e emocionado. Foi difícil demais chegar até aqui. Meu sentimento é de realização, de missão cumprida”, declarou o vencedor.

Além do troféu de MasterChef, o cozinheiro leva de prêmio R$ 150 mil em um cartão Visa, um Nissan Kicks zero quilômetro, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Paris, um kit completo de panelas, facas e eletroportáteis da Tramontina e R$ 1 mil durante um ano para fazer compras com o cartão Carrefour.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.