Hoje tem Xcrava Mãe no programa Xuxa Meneghel

Hoje (01/08) Xuxa vira Xuliana e invade uma cena da novela “Escrava Mãe” e, do seu jeito, transforma a trama em “Xcrava Mãe”. No palco, os atores da novela das 19h30 na Record, Gabriela Moreyra, Zezé Motta e Fernando Pavão enfrentam os elenco de “A Terra Prometida” Igor Rickli, Maytê Piragibe e Leonardo Miggiorin no game “Adivinhoquê”.

No programa, Xuxa entrevista a atleta paralímpica Terezinha Guilhermina, a velocista deficiente visual mais rápida do mundo, registrada no Guinness book. Além das expectativas para a Rio 2016, a quarta Paralimpíada de sua carreira onde tentará conquistar quatro medalhas, ela fala de sua infância difícil, da perda de sua mãe, a saída do pai de casa e a perda total da visão. “Nunca aceitei o pouco que tinha, sabia que se eu fosse a melhor do mundo, minha vida mudaria”.

Nas “Olimpíadas do Bem”, Naldo e Ellen Cardoso (ex-Moranguinho) enfrentam o ator Raphael Montagner, o Thomas de “Escrava Mãe”, e sua esposa Cássia Vatroba em provas prá lá de divertidas.

A revelação sertaneja do momento Bruna Viola recebe uma surpresa no palco da Xuxa. Alex Marli, filha de seu maior ídolo Tião Carreiro, traz um violão original do cantor para ela tocar.

E ainda, os sucessos do Sorriso Maroto agitam a plateia.

O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.