Inéditos de The Good Wife contam com as participações especiais de Don Stark e Kevin Kilner

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 19 de agosto, sexta-feira, às 20h, o nono e décimo episódios da sétima temporada de The Good Wife na sequência, que contam com as participações especiais de Don Stark (Jornada Nas Estrelas - Primeiro Contato) e Kevin Kilner (Esqueceram de Mim 3).

Em "Discovery", Louis Canning (Michael J. Fox), Alicia e Lucca Quinn (Cush Jumbo) (Julianna Margulies) enfrentam novamente Diane (Christine Baranski) e Cary (Matt Czuchry), que estão processando a empresa Chunhum com a advogada Monica Timmons (Nikki M. James) por racismo. O GPS desenvolvido pela companhia caracteriza os bairros como bons, ruins e muito perigosos e faz rotas alternativas para evitar as ruas arriscadas.

No tribunal, a testemunha Divya Feldman (Nilaja Sun) conta que teve que fechar sua loja porque não havia mais circulação de pessoas na rua. Ela diz, ainda, que o bairro só é considerado perigoso porque a maioria dos moradores é da raça negra.

Lucca leva o dono da Chunhum, Spencer Harman (Michael Chernus), como testemunha. Ele diz que o filtro do GPS funciona estatísticas objetivas, como taxas de criminalidade e comentários dos clientes que estão disponíveis para todos os usuários. Porém, o software só está disponível para um modelo de celular e a maioria das pessoas que possuem esse aparelho é da raça caucasiana.

Após, o investigador Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan) procura Alicia para contar que também está trabalhando para a Lockhart/Agos com Diane. Alicia diz que já sabia e tem confiança de que ele não dividirá suas informações com o escritório concorrente.

Enquanto isso, Ruth Eastman (Margo Martindale) acha que Alicia e Jason estão tendo um caso. Ela entra em desespero e procura por Eli (Alan Cumming) para perguntar se ele sabia, mas ele diz que acredita que eles não estão envolvidos. O problema é que Alicia estava tendo muita intimidade com Jason e toda a equipe de Ruth estava no local. Caso alguém conte isso para a mídia, a campanha de Peter Florrick (Chris Noth) pode ser arruinada.

Já em "KSR", Cary tem um problema no escritório quando todos os associados se demitem e excluem os casos que ainda estão em andamento. Todos os sócios colocam a culpa em Cary, pois ele foi o único que apoiou a contratação de funcionários tão jovens.

Enquanto isso, Ruth Eastman chama Courtney Paige (Vanessa Williams) para conversar sobre a relação de Alicia e Jason. Como Courtney e Eli estão namorando, ela acaba defendendo a opinião dele, mas Ruth diz que Eli não gosta de ver os fatos quando se trata de Alicia.

Ruth acaba convencendo Courtney de que Eli defender Alicia é um sinal de que eles podem estar apaixonados e Courtney resolve oferecer um trabalho a Jason para afasta-lo de Alicia.

Alicia e Lucca estão cuidando do caso do cirurgião Joseph Portnow (Josh Stamberg), acusado por conspirar um sequestro, sedar e estuprar uma mulher. O juiz decidiu que não ia ouvir a defesa, pois Joseph se atrasou para a audiência porque estava em cirurgia. Alicia procura pelo juiz porque acredita que ele está penalizando seu cliente por não gostar dela.

Sobre as participações especiais

Don Stark nasceu no dia 5 de julho de 1954 em Nova York, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em "General Hospital" (1988/1963), Jornada nas Estrelas - Primeiro Contato (1996), "De Volta aos Anos 70" (1998-2006) e John Carter: Entre Dois Mundos (2012), também participou de séries como "Homem-Aranha" (1995-1997), "Timecop" (1997-1998), "Nova Iorque Contra o Crime" (1994-2003), "Segura a Onda" (2002-2004), "Father on the Pride" (2004-2005), "Castle" (2012-2014) e "Hit the Floor" (2013-2016).

Kevin Kilner nasceu no dia 3 de maio de 1958 em Maryland, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em Esqueceram de Mim 3 (1997), American Pie 2: A Segunda Vez É Ainda Melhor (2001), Um Presente Para Helen (2004) e A Nova Cinderela (2004), também participou de séries como "Assassinato por Escrito" (1992-1993), "Caso de Polícia" (1995-1996), "Earth: Final Conflict" (1997-2001), "Lances da Vida" (2005-2006) e "House of Cards" (2013-2014).

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.