Jéssica ofende Shirlei e diz que ela usa deficiência para se aproveitar de Felipe na novela Haja Coração



Finalmente foi revelado como será a cena em que Jéssica visita Shirlei e a ofende, exigindo que a moça deixe de trabalhar para Felipe em Haja Coração.

"Vim pra dizer que você tem que sair da casa do meu noivo. Quero que você peça demissão", exige. "Por que é que eu ia pedir demissão? Estou tão feliz trabalhando na casa do seu Felipe", retruca a rival. "Esse é o problema. Você está feliz demais naquela casa. Tomando liberdades que não deveriam", diz a noiva do publicitário, segundo o site Notícias da TV.

A empregada pergunta se ela está irritada por conta da ajuda com o ortopedista, e Jéssica retruca: "Você tem um problema na perna, sabe que não tem futuro na vida. Pessoas como você têm dificuldade para entrar no mercado de trabalho, são limitadas. Aí conheceu o Felipe, aproveitou que ele tem coração mole e ficou se fazendo de coitadinha.  Você está usando sua deficiência física para ganhar a confiança dele! Mas o coração do Felipe é meu!".

Então, Jéssica questiona: "Quando você quer para sumir daquela casa? Fala logo, Shirlei, quanto? Qual é o seu preço?".

Ofendida, Shirlei exige que ela saia de sua casa. “Uma mulher arrogante, que se acha melhor que os outros! Só que melhor que eu a senhora não é! Sai da minha casa! Fora! Sai!".

Antes de ir embora, Jéssica a ameaça: “Se você comentar com Felipe que eu estive aqui, aí, garota, você se prepara que eu acabo com você".

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.