Jô Soares expressa sua admiração e amizade por Bete Coelho

A coxia para eles tem o clima de casa. O apresentador Jô Soares e a atriz Bete Coelho construíram a amizade por meio do eco do teatro e reúnem inúmeras histórias de bastidores. Algumas dessas anedotas são contadas pelos dois no ‘Programa do Jô’ desta sexta, dia 5. “A Bete me dirigiu quando interpretei Fernando Pessoa. Foi uma das coisas mais lindas, você me deu esse presente em Portugal”, recorda o Gordo sobre a montagem de uma peça em que interpretava o poeta, apresentada em terras portuguesas. “Você sabe tudo de teatro. Seja atuando ou pensando no cenário e iluminação”, complementa o elogio. Atualmente, a atriz está na reta final da temporada de “A Melancolia de Pandora”, peça com direção de Steven Wasson.

Apesar dos anos de amizade, a mineira ainda consegue surpreender o apresentador ao confessar que adora cozinhar. Inclusive, a atriz destaca ser o seu lugar preferido da casa. Outra surpresa para ele é que Bete parou de fumar. “É um alívio saber disso”, comenta após beijar a mão da atriz, reação carinhosa do amigo de longa data. No entanto, Jô repara em uma característica imutável dela: o estilo “dark”, como classifica o apresentador. As roupas e o cabelo pretos são marcas registradas da atriz, que diz adotar o estilo pela praticidade.

Em seguida, o apresentador se diverte com o carismático frei Felipinho. Além das atividades religiosas, ele se dedica também à produção de licores caseiros. Aos 11 anos, entrou no seminário e relembra do seu comportamento inquieto e até, de certa forma, bagunceiro em meio aos outros seminaristas. Jô também destaca o estilo moderno do religioso e pergunta como o frei costuma arrumar o cabelo. Com muito bom humor, ele responde: “com muito gel e oração”. A resposta arranca gargalhadas do Gordo e da plateia, que soltam um sonoro “ah” quando ele se despede da entrevista.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.  

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.