Lázaro Ramos abre o ‘Programa do Jô’ com um agradecimento especial

"Hoje eu vou começar a falar de você. A primeira vez que vim aqui foi em 2002 para contar sobre o filme ‘Madame Satã’. Até hoje, as pessoas me encontram e lembram dessa entrevista. Queria te agradecer por tudo, Jô”, com essa declaração, o ator Lázaro Ramos abre a entrevista no ‘Programa do Jô’ desta quinta-feira, dia 4. Emocionado, o apresentador Jô Soares retribui as palavras com uma observação sobre o talento de Lázaro: “Você é esse ator que tem o que chamam de ‘anjo’. É iluminado em tudo o que faz”.

Em cartaz ao lado de Taís Araújo com “O Topo da Montanha”, Lázaro revela a insistência da esposa para que ele lesse o texto original da peça: “Ou você lê ou a gente termina o casamento”, reproduz em tom de brincadeira. O “aviso” foi por uma boa causa, pois assim que ele tomou contato com o texto, encantou-se pela proposta da peça. Lázaro ainda se derrete por Taís e conta que ela é sua fonte diária de inspiração. A parceria, além dos palcos, também se repete na televisão, à frente da série ‘Mister Brau’. Jô pergunta sobre a convivência do casal e o ator observa que esse é um dos períodos de maior sintonia entre os dois.

O que muitos não sabem é que Lázaro começou a carreira no teatro e tem mais de 30 peças em sua trajetória. Aos 10 anos, ele dava os primeiros passos na carreira e adotava o nome artístico de Lula Somar. O “Lula” deriva de uma junção das duas primeiras sílabas do seu nome, Luís Lázaro; já “Somar”, vem de Ramos escrito ao contrário. No entanto, há muito tempo o ator não usa mais o nome artístico. A curiosidade impressiona Jô, que brinca de chamá-lo de Lula Somar algumas vezes durante a entrevista. Na parte final da conversa, o ator se dispõe a declamar um trecho da peça e encanta tanto o público quanto o apresentador, que o convida para mais uma entrevista: “Apesar de ser a última temporada do ‘Programa do Jô’, se você quiser voltar amanhã para conversar mais, pode!”.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.  


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.