Liberdade Liberdade - A Lenda do Mão de Luva

Sabe como Mão de Luva (Marco Ricca) perdeu a mão em ‘Liberdade, Liberdade’? Pois o spin-off - uma extensão da trama das onze com conteúdo inédito - vai revelar a ‘A Lenda do Mão de Luva’. Em oito episódios, disponíveis do Globo Play e no GShow a partir desta sexta-feira, dia 05, o público poderá conhecer mais da história do bandoleiro mais famoso das Minas Gerais.

Os capítulos, que se passam, em sua maioria, no período pré-Inconfidência Mineira, vão mostrar como o salteador começou seu bando, seus amores do passado, os inimigos que teve que enfrentar, como conheceu Caju (Gabriel Palhares) e Simão (Nikolas Antunes), e outras aventuras que o transformaram no Mão de Luva que conhecemos na trama das onze.

O público também será apresentado a Selena (Carol Castro), uma mulher que usa de disfarces diversos para conseguir o que quer – além de ser uma antiga paixão de Mão de Luva. Outro personagem será Casco de Boi (Felipe Camargo), o maior bandoleiro das Minas Gerais no período, e o maior inimigo de Mão de Luva. Além disso, poderá ser visto mais do passado de Gironda (Hanna Romanazzi) e Vidinha (Yasmin Gomlevsky), dentre outras histórias.

Mas não só o passado do bandoleiro será mostrado no spin-off: No último episódio, saberemos como Mão de Luva e Dionísia (Maitê Proença) estarão muitos anos após o final da novela!

‘A Lenda de Mão de Luva’ tem estreia prevista para 05 de agosto, um dia após a exibição do último capítulo de ‘Liberdade, Liberdade’, na TV. O spin-off é escrito por Tarcísio Lara Puiati com supervisão de Mario Teixeira. A direção artística é de Vinícius Coimbra, com direção de Pedro Brenelli e Bruno Safadi.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.