Luiz Fernando Guimarães confessa durante Programa Amaury Jr.: "O humor não pode transitar numa área boazinha. Ele tem que ser conflituado"



Nesta terça-feira (23), o apresentador Amaury Jr. recebe em seu programa o ator Luiz Fernando Guimarães, que durante um bate-papo descontraído fala sobre a vida profissional e o sucesso de sua peça "O Impecável", em cartaz em São Paulo.

Durante a conversa, o humorista conta para Amaury Jr. que embora possua muitas comédias em seu portfólio, ele "não sabe contar piadas". "As pessoas me acham engraçado, mas só fiz personagem estressado", brinca.

Em relação à peça, feita por Charles Möeller e Claudio Botelho, Luiz é questionado sobre a tarefa de interpretar oito personagens durante um único espetáculo. "Quando me propuseram isso, eu pensei 'caramba? Como é que eu vou fazer isso?' e, realmente, foi um desafio", conta.

Embora haja uma linha tênue entre o humor e a realidade, muitos comediantes às vezes são acusados de preconceito ou homofobia, por exemplo. Para Luiz Fernando Guimarães, o "humor não pode transitar numa área boazinha. Ele tem que ser conflituado". E para defender seu lado, pontua: "Há uma diferença entre o que você fala e o que você fala e cristaliza, porque se cristaliza, toma uma proporção que não deveria ter tomado", diz.

O 'Programa Amaury Jr.' vai ao ar nesta terça-feira (23), à 00h30, pela RedeTV!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.