Malhação Pro Dia Nascer Feliz: Gabriel e Giovane, irmãos e parceiros nas quadras

Eles são uma promessa do vôlei de praia nacional. Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) foram preparados por Jorjão (Oscar Magrini) desde o início da carreira e sonham com muitos títulos. Moram com a mãe, Irene (Louise Cardoso), desde a morte do pai, e enfrentam todas as dificuldades da vida e das quadras juntos. “O  Gabriel é a liderança dessa dupla e ele tem um pensamento um tanto contestador”, explica o autor, Emanuel Jacobina.
Gabriel sonha alto e não mede esforços para conseguir o que quer, mesmo que sacrifique a felicidade, a própria e a de outros. É dedicado, ambicioso e, algumas vezes, deixa o lado bon vivant falar mais alto. “O vôlei de praia é um esporte que pratico desde novo com meu pai. Era mais amador. Para a série, estamos aprendendo os detalhes com profissionais especializados. É um esporte muito lindo, dinâmico e preciso, que exige muita qualidade técnica”, Felipe conta sobre a preparação para o personagem.
Giovane é responsável e extremamente dedicado. Acredita que o esporte fará com que ele ganhe autoconfiança e se solte mais. “O Gabriel é quase um herói para o Giovane e por causa do irmão ele entra no esporte”, diz Ricardo, que completa: “Estar em ‘Malhação’ representa o começo de um caminho a ser trilhado e um sonho começando a ser realizado. Aqui a gente aprende muito. Para nós que estamos começando, ter nomes de peso ao lado, dando apoio, trocando com a gente, é um privilégio que temos que aproveitar ao máximo”, pontua.
Anos depois de serem treinados por Jorjão, chegou a vez de Gabriel e Giovane enfrentarem um novo desafio. Agora patrocinada pela academia Forma, cujo dono é Ricardo (Marcos Pasquim), a dupla terá que acatar algumas exigências se quiserem continuar em busca do sonho de serem campeões. Entre elas, terão que aceitar o novo treinador da dupla, Caio (Thiago Fragoso), que impõe uma metodologia extenuante de exercícios.
Com autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo, ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem estreia prevista para o dia 22 de agosto.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.