Miguel e Olívia vão demorar para ter a primeira noite de sexo na novela Velho Chico



Miguel e Olívia, cientes de que não são irmãos, inicialmente não vão transar, pois a jovem está em luto por conta da 'morte' do pai, e pede somente colo ao amado.

Depois, eles seguirão trocando beijos e namorarão em sigilo. A questão é que Santo reaparece, salvo por Tereza. Ele fica sabendo de tudo, briga com Luzia e tem uma conversa amorosa com a filha.

Então, os jovens decidem manter o namoro em segredo por mais um tempo, com medo da reação de Santo. Assim, vão seguir por um longo período sem terem a primeira relação sexual.

Em uma das cenas, feliz com o sucesso de seu projeto, Miguel comemora: "Só tenho a agradecer essa vida, por cada tombo, cada derrota e cada conquista".

"Por cada desencontro e cada encontro também", responde Olívia.

Emocionado, Miguel se declara. "E, acima de todos, o nosso! Um dia eu disse que estava nas nossas mãos plantar um mundo novo. Esse mundo que estamos plantando, meu amor, começa a dar frutos agora. Não tem um só dia em que eu não agradeça o dia que você entrou em minha vida!", afirma.

Eles se abraçam e Olívia completa: "Eu te quero comigo, Miguel, para sempre!".

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, os dois se beijam e trocam carícias quentes, mas sem sexo.

"Os dois se deixam conduzir por uma terna mistura de paixão e amor, descobrindo um pouco mais do corpo do outro, sem consumarem por inteiro esse amor, mas desfrutam desse momento sem pressa", diz o roteiro.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.