Minissérie Justiça - Débora e Marcelo, um casal em busca de equilíbrio

Não foi só a vida de Rose (Jéssica Ellen) que passou por uma reviravolta depois que ela foi presa sob a acusação de tráfico, em 2009. Do lado de fora da prisão, muita coisa aconteceu com Débora (Luísa Arraes), a melhor amiga dela que, naquela noite fatídica, há sete anos, se livrou do flagrante.

Sorte, aliás, é uma palavra que parece ter abandonado a professora. Como planejado, ela se formou em pedagogia e é casada com o técnico em Informática Marcelo (Igor Angelkorte). Mas está longe de ser feliz. Débora carrega o trauma de ter sido violentada num beco escuro do Recife, durante um carnaval. Quando Rose ganha a liberdade e reencontra a amiga, sugere que as duas encontrem o estuprador. Celso (Vladimir Brichta), dono de um quiosque na praia e apaixonado por Rose, vai ajudá-las. Elas querem capturar o criminoso, o pintor de paredes Oswaldo (Pedro Wagner), e entregá-lo à polícia.

A caçada por justiça, entretanto, terá grande impacto no relacionamento entre Débora e Marcelo, que estão passando por um processo de adoção de uma criança. Para ele, o melhor é seguir adiante e não perder a chance de ser feliz. Mas isso não é possível para ela, que é constantemente atormentada pela lembrança dos momentos de terror que passou nas mãos de Oswaldo.

Marcelo e Débora estão no centro de uma das quatro tramas que compõem o enredo eletrizante de ‘Justiça’. Apresentada de segunda a sexta, com exceção das quartas, a minissérie acompanha a vida de personagens que foram condenados por motivos diferentes, mas têm trajetórias interligadas por um roteiro que leva a situações-limite nas quais os sentimentos mais humanos são revelados à flor da pele.

Com estreia em 22 de agosto, ‘Justiça’ é uma minissérie de 20 capítulos escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.