Multishow estreia websérie "30 Antes dos 30" com Titi Müller no dia 23 de agosto



Titi Müller só tem motivos para comemorar. No próximo mês, dia 23 de setembro, a apresentadora do“Anota Aí – Os 10 Mais” completa 30 anos. E, para não passar em branco, o Multishow prepara uma websérie “30 Antes dos 30”, que vai ao ar diariamente no canal do Multishow no Youtube (https://www.youtube.com/user/multishow) um mês antes de seu aniversário.

A cada episódio, Titi realiza atividades jamais feitas antes e que são consideradas simples, como fazer um bolo, doar sangue, dar banho em um cachorro, fazer a própria depilação, trocar fralda de bebês, montar uma barraca, compor uma música, trocar pneu, entre outras coisas. “Não são coisas megalômanas, pois já fiz diversas coisas exóticas. É uma proposta do que uma mulher deveria experimentar antes de chegar aos 30”, revela a apresentadora que acredita que os episódios carregam uma temática leve e divertida para o público.

>> Websérie “30 antes dos 30”
Todos os dias, a partir de 23 de agosto, no canal do Multishow no Youtube.

Sobre o Multishow

No ar há 24 anos na TV por assinatura brasileira, o Multishow oferece uma programação divertida e democrática, sendo uma das principais referências nos conteúdos de humor e música. No humor, conta com nomes de peso do país, como Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Tom Cavalcante, e na música traz transmissões ao vivo dos maiores shows e festivais do Brasil e do mundo.
O Multishow atinge uma média diária superior a 4,5 milhões de assinantes¹. Também está entre os dez primeiros colocados no ranking de audiência entre canais pagos no horário nobre desde 2009². Distribuído pelas principais operadoras de TV por assinatura do país, o Multishow está presente em mais de 17 milhões de domicílios (87% da base Pay TV³). O mercado publicitário atual considera o Multishow o canal mais criativo e divertido da TV paga, além de ter sido eleito o melhor canal nas categorias jovem, música, humor e reality show*.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.