Nanda volta à Malhação e conhece Rômulo, seu novo namorado



Nanda vai reaparecer em Malhação nesta segunda-feira, quando a "viúva" de Filipe é apresentada por Jéssica a Rômulo.

"Nanda, o professor metido e inconveniente, que acabou de chamar a gente de gorda à queima roupa, é o Belloto", diz ela.

Ao Gshow, Amanda de Godoi falou do retorno à história: "Eu fiquei muito sentida com a história da Nanda, me tocou de uma maneira muito profunda. Fez eu questionar algumas coisas da minha vida pessoal. Foi legal esse amadurecimento pessoal que o nosso profissional permite. É o que o Francisco fala: 'Nossa profissão permite que a gente questione coisas que ainda nem aconteceram'. Nesse caso, a morte de alguém que a gente gosta muito. Isso mexeu muito comigo. Deu um frio na barriga de continuar a veracidade das cenas. Sou encantada pela Nanda e por como ela está caminhando pra tentar viver".


"Ela vive em mim há um ano, eu a sinto à flor da pele. Leio os textos e já começo a chorar. É engraçado, porque depois das cenas que eu chorei no fim da novela, o Jacobina já escreve 'Nanda chorando de soluçar'. Mas eu juro que não fico preocupada, fiquei assustada no início, mas já é uma coisa tão presente em mim", continuou.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.