No Jornal da Record, a primeira entrevista do menino que escreveu o nome de Marta na camisa da Seleção:

"Eles têm habilidade, mas não têm aquela raça. Eles precisam estar com a torcida brasileira. Não estão pegando o calor do brasileiro", revelou Bernardo

Bernardo, de apenas 12 anos, ficou famoso após fotos suas com uma inusitada camisa da Seleção Brasileira vazarem na internet. Quem caminhava próximo ao garoto pelo Rio de Janeiro via o nome de  Neymar riscado em suas costas e, logo abaixo,  uma substituição carinhosa: Marta e um coração, escritos à caneta.

Ao Jornal da Record, ele concedeu sua primeira entrevista, que foi ao ar ontem, 09/08. Bernardo revelou que não esperava nenhuma repercussão quando saiu de casa vestindo a camisa: “Só quando cheguei na rua e começaram a tirar foto eu pensei: 'vai viralizar'”.

Os pais, Simone e Gerson, afirmaram na entrevista que a ideia da camisa veio da família e não teve como intuito criticar Neymar, mas sim homenagear Marta e mandar um recado para a Seleção masculina de futebol. "Eles têm habilidade, mas não têm aquela raça. Eles precisam estar com a torcida brasileira. Não estão pegando o calor do brasileiro", disse o menino.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.